Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Rede de lojas varejistas com atuação no ramo de bijuterias e cosméticos busca profissional para atuar como Gerente de Loja. Responsabilidades:Gestão de equipe: contratação, treinamento, e supervisão;Atendimento ao cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar vendas;Marketing e vendas: desenvolver estratégias para impu...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste de atendimentos incorretos e pendentes de finalização;Efetuar a...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia: Negociar frete rodoviário nacional e internacional, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, visando redução de custo e adequação das melhores práticas do mercado;Negociar frete rodoviário, abrangendo pesquisas de mercado, criação de tabelas de frete e aplicação nos fornecedores homologados, vis...
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia.. Elaborar simulações de impostos sobre a venda e transferências para viabilidade de novos CDs/TSPs, analisando relatório de vendas da região foco do estudo, apurando e simulando cálculos com as alíquotas de impostos regionais;Realizar composição de preço de venda considerando impostos, estudando valores de ICMS e ST envolvidos na operação de venda, avalian...
Descrição: O que buscamos..Elaborar mapeamento de processos que contribuam para a padronização e publicação dos documentos, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes internos e externos;Elaborar cartilha de indicadores que contribuam para a padronização e publicação dos paineis de KPIs, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes i...
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
Área de atuação: Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos;Horário: 08:00h
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
antigos;• Suportar na criação de conteúdo de e-mails, scripts e social points;• Suportar as rotinas administrativas