. - Conhecimento em rotinas administrativas de processos voltado a Gestão da Qualidade será considerada
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: LOCAL: Riomar AracajúAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odont...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Sobre a área: Suporte Comercial, concessionário e faturamentos.Principais atividades: Planejamento e controle de produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas, faturamento de produtos acabados; Alinhamento de produção entre as áreas comercial e manufatura.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso desejado: Admi...
.• Desejável experiência em processos administrativos/comercial.• Fácil acesso aos bairros Hugo Lange
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Sobre o time: O time de Digitalização de Materiais ZF é focado em atender os nossos clientes com excelência. Venha fazer parte do nosso time e começar a sua carreira em uma empresa que é líder mundial em desenvolvimento de componentes para veículos.O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) em Digitalização de Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digital...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento recepção; Atendimento telefônico;Atividades administrativas
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Jardins - Aracaju/SEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em noss...
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para embalagem interna, identificação dos materiais e alocar no estoque;› Realizar movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para produção e/ou pós-vendas, seguindo lista de materiais e alocando em embalagem interna;› Organizar peças...
Descrição: Suporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de produção e expedição ...
Descrição: Experiência em logística.Atividades a serem desempenhadas: Atuara na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e atendimento de cliente.Salário + Vale-refeição, Vale-transporte e ...
Descrição: Nós da Adecco estamos assessorando a TRIGO para a contratação na ZF ITUA TRIGO oferece soluções abrangentes de qualidade, desde ações corretivas até ações preventivas, para evitar potenciais não conformidades de qualidade durante os processos de fabricação e para manter uma produção tranquila e livre de erros nas indústrias automotiva, aeroespacial e de transporte pesado.A ZF é uma e...
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades a equipe jurídica;- Atender clientes e fornecedores, quando necessário;- Realizar outras atividades administrativas Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Direito;- Experiência prévia em suporte administrativo
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
Ensino médio completo ou superior cursando;Conhecimento pacote Office;Vivência anterior com rotinas administrativas
clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Ativo e Regular;-Desejável Pós Graduação na área;-Habilidades para liderar equipes e realizar a gestão administrativa periódicas com as empresas prestadoras de serviços terceirizados para atualização e orientações técnicas e administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas
auditorias internas de qualidade dos produtos com a visão do cliente; Criação de dashboards e apps; Suporte administrativo
Instruções de Instalação;Auxiliar no gerenciamento de chaves EST (electronic service tool);Atividades administrativas
pacientes em alta, jejum, óbito ou que mudaram a composição, de acordo com a solicitação do auxiliar administrativo
requisitos: Ensino Médio Completo;Perfil comportamental desejado: Pessoa organizada, com habilidades administrativas
documentação física para operadoras; Acompanhar e-mails, responder as solicitações e demais rotinas administrativas