Descrição: O cargo de Analista de Planejamento de Logística tem como objetivo principal coordenar e otimizar as operações logísticas de uma empresa, buscando melhorar a eficiência, reduzir custos e garantir a entrega de produtos ou serviços de maneira eficaz. Algumas das responsabilidades típicas desse cargo incluem: Gestão de Estoque: Planejar e monitorar os níveis de estoque, evitando excesso...
. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, que sejam encaminhados diariamente à Administração e devolvidos ao setor e manter área administrativa organizada.• Enviar os digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
relacionamento com a equipe operacional e os demais setores ligados à internação de pacientes;Prestar apoio administrativo
quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1; EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: Este profissional irá mediar a comunicação entre transportadores e deptos internos (CS, Comercial, etc.)Flexibilidade/disponibilidade de horários (Horas Extras) possuir experiencia em Operação logística em geral.Principais responsabilidades:• Logistica – tracking de cargas• Logistica – comunicacao com transportadores e fornecedores• Logistica – atualizacoes sistemicas• Tracking de c...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?Liderar negócios de novos elos, buscando oportunidades constantes e melhorias de construção relacionamentos estratégicos de longo prazo com as principais partes interessadas em seu portfólio e desenvolver uma compreensão profunda dos processos, objetivos e estratégias de negócios de seus clientes. Avaliar e analisar oportunidades de conecta...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
.• Garantir o apoio técnico e administrativo para a execução de testes, com eficiência e qualidade exigidos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico para médicos e equipes multidisciplinares •Envio de convite e organização da lista de integração médica e equipes multidisciplinares •Gestão de cadastros PJ na Academia Rede D'or•Recebimento de Documentos...
Responsabilidades:Gestão administrativa e resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores Gestão de resultados operacionais da clínica, considerando implementação e acompanhamento dos processos administrativos
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...
amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I,
office: Excel Intermediário;Idioma: Mandarim (Fluente);Desejável: experiência com tradução, rotinas administrativas
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico na área de química; • Experiência com rotinas administrativas
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim CorenAtividades:Atividades administrativas
interpretar dados de vendas para ajudar na elaboração de relatórios e apresentaçõesPrestar suporte administrativo
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Coordenar e liderar as atividades de enfermagem em todo âmbito assistencial e administrativo.
profissionais de saúde da Unidade de Saúde;• Incentivar o trabalho interdisciplinar;• Participar de reuniões administrativas DO PROCESSO:• Seleção de currículos;• Prova Objetiva;• Dinâmica de Grupo RH;• Testes comportamentais/administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no bairro da Lapa, comercializamos parafusos e ferramentas Atividades: Descarga de mercadorias, na entrada e saida de notas fiscais Conferência de mercadorias Organização e armazenamento de mercadorias Separação de pedidos Despacho de mercadorias InventárioIdiomas:Português - Nível Flue...
Descrição: O que o profissional realizará?Gerenciar operações de transporte FTL e LTL, assegurando eficiência e custo-benefício. Desenvolver e implementar estratégias de logística que melhorem os processos e reduzam custos. Análise de dados logísticos para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria. Preparar relatórios e apresentações usando Excel e Power BI para a tomada de ...
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
equipe na disseminação de novos conhecimentos e atualização na área de atuação;Participar de reuniões administrativas área frente aos coordenadores/gestores de área;Acompanhar e responder, quando solicitado, às demandas administrativas
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
técnicas preventivas, check-list diário de operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa
assistência de enfermagem, propondosoluções às possíveis ocorrências adversas ao paciente e intercorrências administrativas
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
Descrição: Principais Responsabilidades:Responsável pelo controle da equipe, administrativo, orçamentário
de serviços de facilities Experiência em negociação de MRO, EPIs, Material de Escritório, Serviços Administrativos
amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas ;- Aprender e desenvolver habilidades na área administrativa;- Participar de treinamentos e capacitações.Habilidades
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...