Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Requisitos da Vaga: Requisitos Ensino Medio Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender todas as ligações telefônicas externas e internas por meio de sistemas informatizado, direcionando e priorizando quando necessário. Manter atualizado os ramais e telefones da agenda, visando agilidade no direcionamento das ligações. Zelar pelo equipamento, comun...
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo
Outros requisitos: Desenvolver e apoiar nos serviços Administrativos
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Requisitos da Vaga: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, e áreas afins.Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel;Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e boa comunicação; Conhecimento em Sistema integrado (ERP).Desafios da Área: Prestar o suporte ao time operacional e comercial de AS, bem como administrar todo o processo de en...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
antigos;• Suportar na criação de conteúdo de e-mails, scripts e social points;• Suportar as rotinas administrativas