Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas serviços);• Solicitação de passagens e hospedagem para funcionários;• Suporte com relatório de despesas administrativas pontuai...
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Jardins - Aracaju/SEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em noss...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas