Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.Projetar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvim...
Descrição: Descrição:Ensino Médio Completo, desejável Ensino SuperiorConhecimento em Pacote OfficePrincipais Atribuições:*Atuação dentro da área de comércio exterior;*Conferência de documentação;*Interface com pessoas internas e externas;*Inclusão de informações no E-Comex*Lançamento de faturasRemuneração e Benefícios:*Assistência médica;*Assistência Odontológica; *Vale Refeição;*Refeitório no ...
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
Descrição: Temporário de 3 meses - possibilidade de estender o contrato. Recebimento de documentos físicos;Digitalização, separação e classificação de documentos;Organização e Guarda de Documentos em Prontuários;Manuseio de Grande Volume;Preparação e Tabulação de Dados no Excel.Outros requisitos: Nível de atenção para lidar com detalhes e informações importantes; Agilidade; Responsabilidade par...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
Descrição: Gerente de Contas de T.I com foco no Setor PúblicoEstamos em busca de um profissional altamente qualificado e motivado para ocupar a posição de Gerente de Contas de T.I voltado para o setor público. Se você possui habilidades de comunicação, experiência em negociações com o Governo Federal e Estadual, e conhecimento da Lei 8.666/93, esta é a oportunidade ideal para você.Requisitos:Ha...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão Responsável por apoiar em serviços administrativos
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é ESSENCIAL e ...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente Acadêmico Pleno (Processos Avaliações Acadêmicas)Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
. - Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles , conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos na organização de arquivos, nos pr...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas Formação prevista entre 12/2025 e 12/2026; Estudar no período Noturno; Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Área de Atuação e Atividades: Comercial (pós-venda) Elaboração e envio de propostas, Espelhos de NF, Processamentos de pedidos, Pós – Venda(envio de NF’s, entrega de mercadorias, monitoramento de contr...
Descrição: VP Negócios B2CDir de ProdutosLocal: São Paulo | SPLINK OFICIAL DA POSIÇÃO:https://pageoutsourcingbr.gupy.io/jobs/7100844Entender em profundidade as necessidades dos nossos Clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que os encante e fidelize é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade em liderar uma equipe engajada com serviços digitais esta é sua ...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação completa em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim, Coren AtivoAtividades:Descrição Geral: • Prestar assistência de Enfermagem, priorizando o atendimento de acordo com a complexidade do cuidado e o estado do paciente;• Diagnosticar as necessidades de assistência de enfermagem de cada paciente desde a pas...
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
do cuidado, da manutenção e zeladoria, de toda estrutura hospitalar, assim como manter as atividades administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com conhecimentos em Power BI para se juntar à nossa equipe na Zona Oeste de São Paulo.Responsabilidades analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar na gestão de processos administrativos ;- Realizar ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Gestão do Estoque do CD junto ao Operador;Gestão de Fefo e Giro de Estoque;Contagem cíclicas e inventários, fechamentos semanais e mensais;Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento das e...
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas ;• Será um diferencial já ter atuado na área hospitalar em carga administrativa;• Conhecimento e vivência
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas