Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.Projetar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvim...
Descrição: Temporário de 3 meses - possibilidade de estender o contrato. Recebimento de documentos físicos;Digitalização, separação e classificação de documentos;Organização e Guarda de Documentos em Prontuários;Manuseio de Grande Volume;Preparação e Tabulação de Dados no Excel.Outros requisitos: Nível de atenção para lidar com detalhes e informações importantes; Agilidade; Responsabilidade par...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados e acessíveis quando necessário.Atividades Administrativas Internas: Executar diversas tarefas administrativas internas, contribuindo para a eficiência operacional da equipe e o cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
gestão da qualidade;• Realizar mensalmente a análise crítica de indicadores setoriais, junto ao time administrativo subsidiar a tomada de decisão;• Propor soluções efetivas e sustentáveis, de processos relacionados às áreas administrativas manutenção do conselho local de saúde, buscando efetivar o controle social;• Representar a AFNE em reuniões administrativas
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente Acadêmico Pleno (Processos Avaliações Acadêmicas)Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
. - Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação completa em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim, Coren AtivoAtividades:Descrição Geral: • Prestar assistência de Enfermagem, priorizando o atendimento de acordo com a complexidade do cuidado e o estado do paciente;• Diagnosticar as necessidades de assistência de enfermagem de cada paciente desde a pas...
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
do cuidado, da manutenção e zeladoria, de toda estrutura hospitalar, assim como manter as atividades administrativas
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos em busca de um Auxiliar de Logistica para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental nas rotinas da área de carga e descarga de doações da nossa instituição...
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas ;• Será um diferencial já ter atuado na área hospitalar em carga administrativa;• Conhecimento e vivência
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
Descrição: Prestar suporte a processos administrativos e de faturamento, apoiar os analistas conforme
PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS
em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
superior em curso nas áreas (Administração, Seguros, Enfermagem, Fisioterapia etc);• Vivência com rotina administrativa
Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas
Santo Amaro (HDSA)Outros requisitos: Ensino Médio concluído.Desejável Excel avançado.6 meses em rotinas administrativas
18h e sexta-feira das 08h às 17hSeu local de trabalho será:Unidade de trabalho (Unidade Castro Alves Administrativa
educativas que envolvam orientações para pacientes, familiares e/ou cuidadores;Realizar atividades administrativas
Além disso, realizará atividades administrativas do atendimento, atualização e treinamento aos colaboradores informações e resolução de pendências.• Entregar resultados, através do sistema vigente;• Executar atividades administrativas
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas
Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim CorenAtividades:Atividades administrativas
dados;Apoio da parte organizacional e projetos PRONON em andamento;Desenvolver atividades correlatas administrativas
Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos; Elaborar e emitir PPP e CAT, relatórios administrativos
Boa comunicação verbal e escritaModelo de Trabalho:• Local de trabalho: Sede Administrativa Campo Belo
contratados;Acatar diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Informação, da Sede Administrativa
de Consultas, etc);Auxiliar no embarque e desembarque de cadeirantes;Controlar o acesso de visitas administrativas
treinamentos para equipe da maternidade sobre aleitamento materno;• Atualizar-se sobre assuntos técnicos administrativos
Participar das reuniões administrativas e científicas da unidade.51.