R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos :- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);-
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa inscrever.Outros requisitos: Perfil Comportamental:Liderança e Iniciativa;Planejamento e Organização;Administração
internacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento das condições técnicas e operacionais da empresa nacional e internacional, com o objetivo de promover a melhoria das condições técnicas e operacionais da empresa
.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa
Descrição: Responsável por fornecer apoio aos projetos de média complexidade da empresa encarregando-se Além disso auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas diárias.Outros requisitos: Ensino
Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas Se você procura especialistas talentosos para impulsionar o crescimento de sua empresa, confie em nossa no setor B2B.Relatórios Execut...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP
Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários Se você deseja aprimorar sua carreira com uma empresa dinâmica e em crescimento, recomendamos que você Requisitos da vaga:Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Segurança, Meio Ambiente ou Sustent...
Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades Somos uma empresa empenhada em fazer nossa cultura e valores acontecerem na prática. Previdência Privada diferenciado;Participação de Resultados.E ainda:seguro de vida.A Abertta Saúde é uma empresa
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas consolidando-as em planilhas, gráficos, entre outros.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração Disponibilidade para atuar no bairro Santana - zona norte.Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial na empresa
fluxo e vendas do shopping.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Administração
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir requisitos: Conhecimento em Pacote Office, Power BI e OutlookNecessário Ensino Superior Completo em Administração
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Receber e enviar malotes;- Apoiar outras áreas da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Local: Lauro de Freitas-BAA Randstad em parceria com a maior empresa integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Somos uma empresa de grande porte da Baixada Santista referência no setor Logístico da região.Atividades
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender às demandas, considerando fatores como volume, peso e urgência;• Avaliar e implementar estratégias de consolidação de carga, buscando maximizar a eficiência operacional e minimizar os cus...
. / Francisco Morato / Franco da RochaA Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
delegações, que proporciona diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar Logístico.
contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios:Desejável ensino superior em administração de empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa, financeira e em processos de administração de pessoal.Habilidades necessárias: Organização
É assim que vivemos o Ricoh Way.Na Ricoh do Brasil, empresa multinacional líder em soluções informáticas
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
equipe comercial;Atingir as metas traçadas no planejamento anual de negócios e todas as diretrizes da empresa
discutindo problemas e irregularidades, visando ao bom andamento das áreas e as normas e procedimentos da empresa Requisitos:Ensino Superior Administração de empresas, economia, ciências contábeis e área relacionadas
diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga
Sigma e Norma ISO.RESPONSABILIDADES:Gerenciar o planejamento e controle da fabricação dos produtos da empresa minimizar interrupções na fabricação e sugerir novos investimentos;Participar na Gestão da Qualidade da empresa reuniões e pesquisas de mercado para desenvolver tecnologias avançadas dos produtos fabricados pela empresa
pesagem, com a finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa
disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo e formação em administração
indicadores dos clientes;Certificar-se que todos os créditos aprovados estejam dentro dos critérios da empresa
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas, Tecnologia em Logística
atendimento de pedidos.4-Criar relatórios com base nos dados do fluxo dos procedimentos da área na empresa programar projetos voltados à logística de transporte e armazenagem, com foco no desenvolvimento da empresa
gerenciamento de novos modelos dentro da Logistica.Fatores Imprescindíveis:• Graduação completa, Engenharia, administração