R$ 4651,00
Graduação em Administração de Empresas
regulamentações legais e normas de segurança aplicáveis à construção civil.Experiência em gestão de contratos Participa ativamente das negociações de contratos com clientes, fornecedores e parceiros comerciais para Realiza revisões detalhadas de contratos existentes para garantir conformidade com políticas internas Acompanha o desempenho dos contrato...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Direito;Diferencial Especialização em contratos ou áreas relacionadas a Administração Pública;Experiência em elaboração e gestão de contratos para o setor público Principais responsabilidades: Executar, com habilidade técnica e iniciativa, na área de Contratos/VDGI , estudos relacionados à análise...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suprimentos Jr (Contratos) para se juntar à nossa equipe negociação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Gerenciamento de contratos novos fornecedores;- Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho.Requisitos:- Formação em Administração , Logística ou áreas afins;...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suprimentos Jr (Contratos) para se juntar à nossa equipe negociação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Gerenciamento de contratos novos fornecedores;- Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho.Requisitos:- Formação em Administração , Logística ou áreas afins;...
AdministrativoPré-requisitos – Formação:Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração responsabilidades do cargos:Responsável pelas atividades de business inteligence relacionadas à gestão de contratos controles informatizados em Excel e/ou PowerBI, que permitam o acompanhamento físico/finaceiro dos contratos permita o aco...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Direito e/ou áreas correlatas
comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração
Descrição: O que você vai fazer:• Administrar as Ordens de Vendas do Brasil e No Brasil fazendo a conferência problema, caso aplicável.O que você precisa ter:Escolaridade Mínima: • Graduação - cursando ou completo - Administração A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação
Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais nas áreas de recrutamento, contratação Gerenciar contratos de grande porte;Realizar acompanhamento técnico e financeiro de contratos;Relacionamento direto com clientes e stakeholders;Acompanhar todas as atividades do contrato com poder de convencimento Graduação completa...
Descrição: - Gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;- Agendamento e condução de reuniões interesses do cliente junto ao governo;- Desenvolvimento de novos relacionamentos com entidades técnicas;- Administração minutas e documentos jurídicos, bem como redação de textos.Perfil desejável- Experiência robusta como administrador
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesComo Auxiliar de Logística, você será responsável por diversas atividades relacionadas ao controle de entrada e saída de mercadorias, coleta, conferência e separação de produtos, carga e descarga, armazenamento e controle de estoque.Principais Atividades:- Controle de entrada e saída de mercadorias.- Recebimento, conferência e separação de produtos.- Ca...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração supervisionando a equipe administrativa designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes administrativos, garantindo uma alocação eficiente de recursos.Coordenar a elaboração,...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos ;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios :Desejável ensino superior em administ...
superior cursando ou completo em Logística ou Administração.Conhecimento em logística de transporte, contratação veículos e negociação de fretes.Requisitos Desejáveis:Pacote Office intermediário.Atividades:Negociações, contratação
os procedimentos e políticas da área, desenvolvendo e acompanhando estratégias para a área e para as contratações (Contratação de fretes nacionais e internacionais, frotas, serviços logísticos em geral)Garantir a acuracidade Apoiar a liderança com informações táticas e estratégicas da área;Identificar oportunidades em nossos contratos pagamentos, base de f...
Descrição: Principais atividades:Gestão de contratos e interação direta com fornecedores da cadeia multimodal o time de execução, comercial, fábrica e expedição logística rodoviária;Gerenciamento de bookings e contratos
Responsabilidades e atribuições:Gerar propostas comerciais para clientes;Fazer o acompanhamento dos contratos processo de cobrança via sistema (ERP)Acionar, aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos vigentes.Requisitos:Superior em Administração, Contabilidade, Gestão Financeiro ou áreas correlatas; pacote office avançado;Habilida...
por fornecer suporte em todas as rotinas administrativas do setor de TI, incluindo:• Gerenciamento de contratos de TI;• Supervisão dos pagamentos dos contratos;• Coordenação do fluxo de aprovação dos pagamentos;• Gestão das linhas de celulares corporativos;• Contratação de novos serviços conforme necessário;• Monitoramento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar empresa;Acompanhar o processo de negativação e controle interno dos clientes;Acompanhar a gestão de contratos
(físico VS saldo em sistema).Gestão de toda logística de transporte da filial (elaborar cotações e contratação requisitos: Experiência anterior em processos/operações logísticas (armazéns/almoxarifados)Experiência em contratação
fiscais dos diversos fornecedores;-Realizar o monitoramento e controle dos pagamentos;-Negociação de contratos
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia fiscalização e acompanhamento com preenchimento da planilha de dados do SLA – Acordo de Nível de Serviço dos contratos de manutenção.Desejável • Desejável conhecimento com obras, gestão de contratos voltado para engenharia
técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração
bases do MS, PR e SP;2 - Atualizar diariamente o valor de frete do mercado;3 - Buscar, qualificar e contratar Elaborar Rotograma;8 - Monitorar níveis para garantir estoques mínimos, conforme tabela;9 - Coordenar a contratação
disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato
comerciais;Manutenção de estoques de brindes e suprimentos necessários ao time comercial;Gestão de contratos administrativo às fábricas;Manutenção de relatórios para acompanhamento gerencial.RequisitosSuperior completo em Administração
alimentício com grandes projeções de crescimento, localizada na Zona Oeste (prox. a Estação Pinheiros) em SP, contrata
da região.Atividades:Responder pela performance das operações de Exportação da unidadeGerenciar as contratações
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados
indicadores (resultados) do referido contrato.O profissional em questão será responsável em gerenciar um contrato
escritório em São Paulo.Este profissional será responsável por executar eventos presenciais e online, contratar educacionais da empresa;Bom entendimento de briefing;Levantar cotações com fornecedores e montar orçamentos;Contratação
produtos e serviços;• Conduzir negociações estratégicas com fornecedores-chave;• Revisar e supervisionar contratos de logística;• Preparar relatórios e apresentar a alta gestão.Outros requisitos: Ensino Superior em Administração
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades
correspondentes a demanda;•Emissão de relatórios e levantamento de indicadores;•Acompanhamento dos contratos
Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de planilhas de banco de dados de fornecedores.Digitação de contratos
Contrato: Terceirizado pela CLT.
Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição
Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência de cadastro dos novos Corretores e contratos
porte no segmento de Logística, contrata:Auxiliar de LogísticaLocal de trabalho: Cajamar - SPRegime de contratação