Descrição: Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget, Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de ...
Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas AvançadoOutros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
consolidando-as em planilhas, gráficos, entre outros.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade. Então, o lugar...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas e no ac...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Descrição: Realizar atividades administrativas nas áreas de planejamento de compras, controles, análise de recebimentos e datas de entregas;Realizar atividades administrativas nas áreas de prestação de serviços;Realizar atividades relacionadas ao faturamento de projetos;Diferencial: Experiência com gestão de projetos do setor de Tecnologia.Outros requisitos: Conhecimento pacote Office (Excell e...
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório, ambientes e dos recursos, acionando as áreas internas para execução das melhorias necessárias;Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de moeda e...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: O que o profissional realizará:- Elaboração de Sindicância quando necessário;- Avaliação crítica da Sindicância elaborada pelas filiais Protege; - Elaboração de parecer para os casos de ressarcimento;- Solicitação de elaboração de carta resposta ao Departamento Jurídico da Protege;- Devolutiva de sindicância ao cliente para os casos de ressarcimento;- Elaborar treinamentos em relação...
físicos.Outros requisitos: Possuir conhecimentos no pacote Office;Possuir conhecimento prévio na área de Administração
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solicitante.- Convocar ca...
contato telefônico e e-mail.Outros requisitos: REQUISITOS DO CARGO:• Superior completo em Psicologia, Administração
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Ensino Médio Completo; Superior Cursando PreferencialmenteGrande capacidade de comunicação verbal e escrita, organização, dinâmico, criativo e pró-ativo;Capacidade de trabalhar com metas e prazos;Conhecimento de rotinas de inventário;Experiência em Logística e análise de dados;Precisão e atenção aos detalhes;Habilidades de planejamento e organização;Habilidades com pacote office (Exc...
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Hum...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Riscos Logisticos I para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter CNH B válida, conhecimento intermediário em Power BI e Pacote office. Como será o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar na aplicação das normas e procedimentos de gerenciamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Gestão do Estoque do CD junto ao Operador;Gestão de Fefo e Giro de Estoque;Contagem cíclicas e inventários, fechamentos semanais e mensais;Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento das e...
de usuários e GPOs em Active Directory;• Administração de servidores Windows e seus serviços (DHCP, DNS, AD, Impressão, Arquivos, Web servers);• Administração e instalação de sistemas operacionais Linux Red Hat, Cent OS e Debian;• Administração e instalação de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v e e instalação de sistemas operacionais Windows Server;•...
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
especificidadesOutros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial, Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.Experiência em prospecção e negociação.Experiência
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
benefícios, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Gerenciar e administrar políticas e procedimentos relacionados aos benefícios.Requisitos:Formação superior cursando ou completa em Administração
cadastro da rede credenciada e controle de documentação interna.Desejável ensino superior cursando em Administração
regulatório: Registrar tudo o que foi analisado e identificado garantindo transparência, consistência e uma administração REQUISITOS: Formação acadêmica em áreas como: Administração de Empresas, Ciências da Saúde, Contabilidade
área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou
validando-as, com melhorias e diminuição do índice de glosa inicial;Outros requisitos: Graduação em Administração
relacionadas à compra e venda de produtos.Outros requisitos: • Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração
comunicação e bom relacionamento interpessoal.Superior em curso ou completo na área de tecnologia, administração
100% presencial Local de trabalho: Zona Oeste de SPOutros requisitos: Formação superior completa em Administração
socorro; Realizar a avaliação de risco com a respectiva implementação da assistência de enfermagem; Administrar e/ou supervisionar as administrações de medicamentos; Efetuar as coletas do exame de gasometria arterial
planejamento estratégico, fluxo de projetos e fluxo orçamentário.Outros requisitos: Formação Completa em Administração
Campanhas Sazonais;Interface com áreas diversas.Outros requisitos: Superior completo ou cursando em Administração
Outros requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Qualidade ou áreas correlatas
administrativo aos funcionários Elaborar relatórios, controles e KPI´s RequisitosGraduação em Engenharia, Administração