Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios, reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio e de processos.Levantar controles de prevenção e mitigação dos riscos.Realizar verificação e diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS E...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo ou Cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo e preenchimento de planilhas. Realizar elaboração de planilhas de acordo com a demanda.Organizar pasta funcional dos colaboradores.Realizar ...
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Dados para se juntar à nossa equipe!
KPIs relacionados ao cargo.Fazer a abertura e fechamento de caixa diariamente, assim como realizar administração
metas, elaborar planos de orçamento, a fim de reduzir os custos e garantir a eficiência operacional;- Administrar
•Realizar preparo e administração de medicamento.
diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração