Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios, reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio e de processos.Levantar controles de prevenção e mitigação dos riscos.Realizar verificação e diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e ...
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa.Outros requisitos: Atributos Desejáveis:- Trabalho em equipe.- Senso de prioridade.- Pontualida...
Requisitos: Ensino Superior Completo em administração;Pacote Office intermediário.
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia
e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração
acuracidade, em função dos prazos estabelecidosPrincipais atividades: Realizar a operação de recebimento, administração
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração e áreas correlatas.
definida.Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto ao administrador
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Coren Ativo;- Desejável Experiência;Atividades:• Acompanhar novos colaboradores durante o período de experiência,• Realizar e participar das avaliações do período de experiência de 45 dias e 90 dias,• Coordenar todas as atividades relacionadas ao desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento d...
negociação e gestão de fornecedores;- Conhecimento em normas de segurança e qualidade;- Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Gestão do Estoque do CD junto ao Operador;Gestão de Fefo e Giro de Estoque;Contagem cíclicas e inventários, fechamentos semanais e mensais;Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento das e...
Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone pós-administração necessário, fazendo solicitações aos setores de suporte (TI, Engenharia, Hotelaria, etc);• Avaliar via de administração
Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração
Proatividade;Ser direcionado por metas;Foco em resultados.DESEJÁVEL:Ensino Superior completo ou cursando em Administração
clientes diariamente;Realizar fechamento de troca de faturas de clientes.Requisitos: Graduação completa em administração
metas, elaborar planos de orçamento, a fim de reduzir os custos e garantir a eficiência operacional;- Administrar
Realizar e conferir o preparo de pacientes de baixa complexidade para cirurgias e exames;• Preparar e administrar
Realizar e conferir o preparo de pacientes de baixa complexidade para cirurgias e exames;• Preparar e administrar
- instrumentál e descartável);• Auxiliar o anestesista na indução anestésica;• Realizar o preparo e administração
atendimento;• Prepara e abastece salas de exames, coleta e Box de atendimento;• Receber materiais biológicos• Administra
diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração
.• Prescrever, acompanhar e registrar em prontuário a administração dos suplementos nutricionais e dietas