Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Outros requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em áreas de Administração, e outras áreas
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: realizará a manutenção de custos dos setores: facilities e manutenção. Comp...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Diferencial Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por m...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades analíticas e capacidade de Realizar outras atividades administrativas e financeiras conforme necessárioRequisitos:- Formação em Administração
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
referente a processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração
escritório, organização do dia-a-dia)Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: administração
lançamentos fiscais realizados no dia.Requisitos:Desejável Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração
eletrônicos; desenvolver atividades de cadastro, controle e manutenção de sistemas de informações da administração
jurídicos para assinatura na ferramenta Clicksign.Outros requisitos: Superior completo ou cursando Administração
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...
Descrição: Recebimento, expedição, registro e organização de materiais, ativos e correspondências, com a finalidade de atendimento às áreas internas, fornecedores e prestadores de serviços, auxiliando na organização das informações e processos da área.Requisitos e qualificações: Receber e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa, como:Notas Fiscais, requisições, pedidos de com...
contato telefônico e e-mail.Outros requisitos: REQUISITOS DO CARGO:• Superior completo em Psicologia, Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar licenças de importação e exportação.Realizar a preparação e verificação de documentos logísticos.Responsável por contatar fornecedores e fazer cotações de transporte.Auxiliar no rastreamento e relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistem...
Descrição: Descrição da Vaga:Receber, expedir e conferir quantitativamente importações, produtos nacionais, conforme Pick list e/ou invoiceNotas Fiscais de entrada e saída;Reembalar produtos acabados para venda;Etiquetar embalagens com produtos acabados; Verificar os pedidos, embalagens e aplicação ou confirmação de rotulagem .Inspecionar os pedidos an...
Descrição: Apoiar o gestor de expedição do centro de vendas nos processos de recebimento, armazenagem, distribuição, expedição, inventário, zelando pela organização, controle e segurança da operação.- Orientar equipe operacional, apoiando e organizando as atividades da área;- Realizar o controle de estoques (produtos, equipamentos e materiais), garantindo acuracidade nos inventários;- Realizar ...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo (preferencialmente em Administração, Direito, Logística ou áreas afins);Habilidade em pacote office, principalmente Excel;Experiência no ramo de compras para administração pública – conhecimento das leis de administração de contratos (por exemplo: lei 8666/98, lei 10520,
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
dos novos colaboradores; criar e participar de programas internos de endomarketing e grandes eventos; administrar criação e atualização dos indicadores e relatórios da área.Requisitos:Formação em Recursos Humanos, Administração
. - Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. - Administrar rotina de escritório. - Construir
Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo ou Cursando Administração
de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração
segmento de Educação, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação em Administração
Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração
Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração
financeiros; Auxiliar rotina interna em geral do departamento financeiro.Outros requisitos: Formação em Administração
landbank da empresa conforme o status de aprovação.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Engenharia, Administração
garantindo que todas normas estão sendo seguidas.Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração