Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
contribuir com os objetivos estratégicos da instituição.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
lista da ambientação para a matriz pedagógica.Outros requisitos: Ensino médio completo, ou cursando Administração
medicação / Rever a prescrição médica e de enfermagem, verificando a execução e checagem da terapêutica / Administrar monitorar principais eventualidades como: cardiotoxidade, mielotoxidade, nefrotoxidade entre outros / Administrar
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração
na assistência aos pacientes, através da orientação aos profissionais de saúde sobre a prescrição e administração