Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
jurídicos para assinatura na ferramenta Clicksign.Outros requisitos: Superior completo ou cursando Administração
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
a captação e cadastro de novos clientes, no segmento de mercado de Veículos e CDC Bens e Serviços, administrando
Jurubatuba, São Paulo.Outros requisitos: Formação: Ensino Médio Completo, desejável Superior (em curso) Administração
requisitos: Formação: Ensino Superior completo ou cursando (Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração
anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração
Pedidos de Compras e Contratos no SAP.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo em Administração