Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
;Requisitos e Qualificações• Excel avançado;• Formação: técnica em Logística, superior em Administração
Descrição: Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento de entregas clientes Reagendamento de entregas de clientes, quando solicitado; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrências diárias referente a entrega ao cliente;Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x in...
Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis,
ativos;Lançamento e acompanhamento de pedidos.Requisitos:Experiência nas atribuições acima.Formação em Administração
identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração
Requisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Engenharia ou áreas afins;- Experiência com cotações
ser utilizado formulário padrão (PROMISFO01340).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em Administração