Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
eletrônicos; desenvolver atividades de cadastro, controle e manutenção de sistemas de informações da administração
acompanhamento de chamados conforme demanda;Analise e gestão de catálogo.Requisitos:Superior cursando em Administração
ativos;Lançamento e acompanhamento de pedidos.Requisitos:Experiência nas atribuições acima.Formação em Administração
Requisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Engenharia ou áreas afins;- Experiência com cotações
nos produtos e processos.Outros requisitos: Cursando superior em Tecnologia da Qualidade, Engenharia, Administração
Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis,