informativos, regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração
prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores administração área acompanhando até o processo final; Requisitos Necessários Sólida experiência na área de administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento.- Boa experiência na função.- Conhecimento em Power BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios.- Elaborar indicadores.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista...
Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Superior Completo ou Cursando Administração de empresas diferencial.Ser capaz de gerenciar múltiplas prioridades e projetos simultaneamente.Capacidade de organização e administração
indicadores da área.Idiomas:Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Completo ou Cursando Administração
medicação / Rever a prescrição médica e de enfermagem, verificando a execução e checagem da terapêutica / Administrar monitorar principais eventualidades como: cardiotoxidade, mielotoxidade, nefrotoxidade entre outros / Administrar
estabelecer planos de ação em cooperação com os plants manager.FORMAÇÃOGraduação em Ciências Contábeis, Administração
Descrição: Requisitos:- Desejável Nível Superior em Administração, Direito e/ou áreas correlatas;-Habilidade
Preparar , administrar e checar as medicações realizadas, de acordo com o protocolo da instituição; 12