•Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Requisitos/Formação: Nível superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência
referente a processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração
Requisitos:- Superior completo ou cursando último ano em administração ou áreas afins;- Vivência em áreas
crédito e manuais da área com processos padronizados.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração
Requisitos: Cursando Recursos Humanos com formação prevista entre 06/2025 e 12/2025; Conhecimento em Excel; Estudar no período noturno. Área de Atuação e atividades: Departamento Pessoal Atuar no departamento pessoal com folha de pagamento, férias, demissão, admissão, benefícios, etc. Bolsa Auxílio e Benefícios: Bolsa estágio: R$ 1.000,00 Vale Transporte Vale Refeição ...
arte culturaHABILIDADES:Identificação de problemas, Visão de cenário, Transparência e Comunicação, Administração
Administrar e checar as medicações conforme prescrição médica, aplicando metodologia específica, contribuindo para o tratamento do paciente quanto á administração da terapêutica prescrita.Outros requisitos: Técnico
. - Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. - Administrar rotina de escritório. - Construir
garantindo que todas normas estão sendo seguidas.Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração
.• Superior completo em Ciências Contábeis e/ou Administração;• Experiência na realização das demandas
SQL e PostgreeQualificações e Habilidades desejadas:Desejável experiência com métodos Ágeis (Scrum).Administração
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Excel e no Canva, além de um perfil comunicativo com habilidades de relacionamento interpessoal.Como será o seu dia-a-dia:Atualização de relatórios no ExcelAuxilio nas apresentações da áreaLevantamento de dadosCriação de Posts para Re...
Descrição: Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role. Position OverviewProvides leadership and oversight to the Business Operations group. Drives busi...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
funcionários;- Realizar o controle de encargos sociais e trabalhistas.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
entrega;- Manter o nível de serviço no planejamento das rotas.Outros requisitos: - Formação em Logística, Administração
de vendas e CDs, com foco nos prazos, e disponibilidade de produtos.Outros requisitos: Graduação em Administração
clientes e parceiros;• Manter os ambientes de laboratório prontos para demonstração das soluções;• Administrar
Descrição: Empresa de São José dos CamposRequisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração
Requisitos: Cursando 2º ou 3º ano de Administração de Empresa, Comercio Exterior, Relações Internacionais
planejamento, Analytics e Business Attitude.Requisitos básicos incluem: Superior completo em Marketing, Administração
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no bairro da Lapa, comercializamos parafusos e ferramentas Atividades: Descarga de mercadorias, na entrada e saida de notas fiscais Conferência de mercadorias Organização e armazenamento de mercadorias Separação de pedidos Despacho de mercadorias InventárioIdiomas:Português - Nível Flue...
planejamento, Analytics e Business Attitude.Requisitos básicos incluem:Superior completo em Marketing, Administração
planejamento, Analytics e Business Attitude.Requisitos básicos incluem:Superior completo em Marketing, Administração
O que esperamos de você: • Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração e/ou áreas correlatas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações:- Local de tr...
outros setores;Realização de visita “in loco” com corpo clínico para averiguação de previsões de altas;Administrar financeira regularizada no COREN – Conselho Regional de Enfermagem;Pós-Graduação em: gestão hospitalar, administração
Administrar as etapas pré /durante/pós intercâmbio internacional dos estudantes da UAM; Trabalhar em
requisitos: Necessário ensino superior completo em Enfermagem;Necessário Pós-Graduação completa em Administração
movimentação do almoxarifado e demais áreas de responsabilidade do almoxarifado na unidade, atuando na administração
Descrição: Atuação em serviço de UBS.Garantir o planejamento em saúde, a gestão e organização de fluxos e processos de trabalho da Unidade de Atendimento Médico Ambulatorial, em consonância com a Secretaria Municipal de Saúde -SP e OSS Associação Comunitária Monte Azul.PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Gerir a Unidade de Saúde de acordo com as diretrizes do modelo de saúde do município e da política de A...
intercorrências dos pacientes;• Distribuir, supervisionar e orientar a equipe de enfermagem da unidade;• Administrar
estratégias de Remuneração de acordo com os públicos da SBIBAE.RequisitosGraduação concluída (desejável: Administração
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
vida: sem desconto em folha de pagamento.Notebook.Principais atividades:Atuando de forma conjunta, administração
Aplicação de Testes Comportamentais Requisitos:- Formação superior completa ou em andamento em Psicologia, Administração
relatórios para otimização de processos operacionais.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração