Descrição: Somos um escritorio de advocacia boutique, lider em seu setor de atuação. Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades...
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
fluxos estabelecidos.Para ter sucesso nesta missão, é essencial ter: • Ensino Superior completo em Administração
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: realizará a manutenção de custos dos setores: facilities e manutenção. Comp...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
Pacote OfficeDisponibilidade para atuar de forma 100% presencialGraduação completa ou em andamento em Administração
O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades analíticas e capacidade de Realizar outras atividades administrativas e financeiras conforme necessárioRequisitos:- Formação em Administração
financeiras para a diretoria Consolidar o orçamento de despesas (expenses)Outros requisitos: Graduação em Administração
Descrição: Analisar despesas, fazer simulações, visando identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da Unidade e da Regional;Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações de despesas, visando identificar e discutir as ocasionais distorções;Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas visando antecipar os resultados da U...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Nosso cliente é uma grande empresa de serviços de alimentação coletiva. Principais Responsabilidades: Garantir a implementação da Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) nas novas unidades;Contratar, desenvolver e gerir a equipe responsável pela UAN (Nutricionista e equipe técnica-operacional) através das suas constantes visitas e de forma remota;Atuar com foco no atingimento da qual...
referente a processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
ativo no respectivo Conselho Profissional.Pós Graduação Completa – Gestão em Saúde, Saúde Pública, Administração ativo no respectivo Conselho Profissional.Pós Graduação Completa – Gestão em Saúde, Saúde Pública, Administração
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...
lançamentos fiscais realizados no dia.Requisitos:Desejável Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração
jurídicos para assinatura na ferramenta Clicksign.Outros requisitos: Superior completo ou cursando Administração
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar licenças de importação e exportação.Realizar a preparação e verificação de documentos logísticos.Responsável por contatar fornecedores e fazer cotações de transporte.Auxiliar no rastreamento e relatórios de logística e status de transporte.Auxiliar na entrada de dados e manutenção do sistem...
satisfação dos clientes.Principais requisitos:Formação Superior completa em Engenharia Civil, Produção, Administração
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Riscos Logisticos I para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter CNH B válida, conhecimento intermediário em Power BI e Pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Analise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões externas • Auxiliar na aplicação das normas e procedimentos de gerenciamento d...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Riscos Logisticos I para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter CNH B válida, conhecimento intermediário em Power BI e Pacote office, além de possuir conhecimento com relatório de tecnologia de rastreamento. Como será o seu dia-a-dia:• Análise de risco dos clientes • Desenvolver e implantar normas de procedimento • Auditorias e reuniões ext...
Descrição: Apoiar o gestor de expedição do centro de vendas nos processos de recebimento, armazenagem, distribuição, expedição, inventário, zelando pela organização, controle e segurança da operação.- Orientar equipe operacional, apoiando e organizando as atividades da área;- Realizar o controle de estoques (produtos, equipamentos e materiais), garantindo acuracidade nos inventários;- Realizar ...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora bancária;- Realizar a gestão de contratos e negociações com fornecedores.Requisitos:- Formação superior em Administração liderança de equipes e resolução de conflitos; organização e atenção aos detalhes; experiência na área de administração
políticas, diretrizes e procedimentos da Empresa.Requisitos necessários:Ensino Superior completo em Administração
mensal (CPV, custeio, absorções e apontamentos);Preparar materiais/apresentações de resultados para a administração (diretoria e conselho de administração);Participará do planejamento financeiro, elaboração e gestão do Orçamento anual e Forecast.Outros requisitos: Formação: Superior completa em Administração, Contabilidade
Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar e atualizar o cadastro de benefícios dos funcionários;Auxiliar na administração trabalhistas e mudanças nos planos de benefícios.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior cursando em Administração
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
. - Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. - Administrar rotina de escritório. - Construir
Casas Bahia), facilidade com negociação comercial e gestão de parcerias e conhecimento de rotinas de administração Integradores: VTEX e AnyMarket• Excel, Power Point e Power BI• Gestão de EcommerceFormação Ensino Superior em Administração
Descrição: Empresa de São José dos CamposRequisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração