telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração realização de rondas quando necessário Requisitos: Curso técnico completo e/ou superior cursando em Administração
Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: Estamos contratando um Assistente Administrativo de Produção para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, detalhista e tem habilidades de comunicação excelentes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a).Responsabilidades:- Auxiliar na coordenação e organização das atividades de produção;- Acompanhar o fluxo de trabalho e garantir que os prazos sejam cumpridos;- Manter registros preci...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Motivação; Discrição;Desejável - Noções de francês;Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departament...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabal...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Médio;Atividades:• Autorizar pequenos procedimentos cirúrgicos eletivos;• Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar os demais colaboradores nas tarefas menos complexas diárias; (cópia, escaner) Outras informações:- Local de trabalho: São Jos...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Período de Inscrição: 06/06/24 à 13/06/aa.Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (E...
-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração
equipamento de vídeo e preparação de sala cirúrgica;• Separação e conferência de descartáveis (OPME);• Administração
clientes internos referente a pedidos e compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação: Administração
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou marketing; Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração
Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone pós-administração necessário, fazendo solicitações aos setores de suporte (TI, Engenharia, Hotelaria, etc);• Avaliar via de administração
Requisitos:- Cursando Administração, Economia ou áreas afins;- Conhecimento em Excel;- Proatividade.Se
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias
.- Administrar medicação atendendo as solicitações médicas.- Realizar punção venosa periférica nas gestantes
grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração
Realizar e conferir o preparo de pacientes de baixa complexidade para cirurgias e exames;• Preparar e administrar
pelos técnicos de enfermagem, tais como: anotações de enfermagem, aprazamento de prescrições médicas, administração
estabelecidas à prevenção das infecções;•Receber as prescrições do paciente, confirmar, acondicionar, preparar, administrar
com outros setores para garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração
obrigações acessórias, tais como declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes além de administrar
enxuta (aprox 15 funcionários, dedicados a serviços ao cliente, instalação de máquinas, treinamento e administração
técnicas.Excel intermediário a avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração
-Administrar e cumprir fluxo de hemoderivados/NPT da instituição.
relacionamento interpessoal;- Conhecimento em ferramentas de recrutamento e seleção;- Graduação em Psicologia, Administração
.• Gerenciar a carteira de clientes médicos, com objetivo de administrar e promover o crescimento da