Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos vigentes.Requisitos:Superior em Administração
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa.Outros requisitos: Atributos Desejáveis:- Trabalho em equipe.- Senso de prioridade.- Pontualida...
e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração
Descrição: LOCAL: Parque Shopping MaceióAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênc...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração realização de rondas quando necessário Requisitos: Curso técnico completo e/ou superior cursando em Administração
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional de grande porte, busca:GERENTE TÉCNICO (Atendimento MS e MT) Requisitos:• Graduação em Agronomia;• Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado em áreas correlatas;• Conhecimento técnico das práticas agrícolas de soja e milho especialmente em fitossanidade, fisiologia e nutrição de plantas;• Habilidade em atendimento ao agricult...
Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Descrição:O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Supervisor(a) Administrativo, em Vitória/ES.Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior completo ou em curso.Vivência anterior na função.Domínio Pacote Microsoft Office + RM Labore.Prática com rotinas de departamento pessoal.Atividades:Orientar e apoiar os supervisores do serviço e funcionários da Seres, bem como ela...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
- Administrar, através de controles, materiais para escritório (suprimentos).
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Coren Ativo;- Desejável Experiência;Atividades:• Acompanhar novos colaboradores durante o período de experiência,• Realizar e participar das avaliações do período de experiência de 45 dias e 90 dias,• Coordenar todas as atividades relacionadas ao desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar e abrir atendimentos para pacientes de urgência.- Solicitar a autorização de atendimentos de urgência juntamente aos convênios.- Realizar reavaliação quando solicitado outra especialidade (preenchimento de outra guia e autorização).- Atender ligações (alta demanda)....
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada
liderança e gestão de equipe;- Excelente habilidade de comunicação e negociação;- Graduação em Logística, Administração
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo;Possui disponibilidade de horário para 16:00 à 00:00h.Diferenciais, não obrigatórios: Excel nível intermediário será um diferencial;Conhecimento das ferramentas de qual...
negociação e gestão de fornecedores;- Conhecimento em normas de segurança e qualidade;- Graduação em Administração
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Gestão do Estoque do CD junto ao Operador;Gestão de Fefo e Giro de Estoque;Contagem cíclicas e inventários, fechamentos semanais e mensais;Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento das e...
Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração
-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração
tomada de decisão;Lançar entradas de notas fiscais no sistema;Outros requisitos: Formação em :Economia,Administração
Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou marketing; Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração
Outros requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada
Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.Habilidades avançadas
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias
.- Administrar medicação atendendo as solicitações médicas.- Realizar punção venosa periférica nas gestantes
Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
Graduação Completa em Economia, Finanças, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciências Contábeis ou Administração
grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração
Realizar e conferir o preparo de pacientes de baixa complexidade para cirurgias e exames;• Preparar e administrar
para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a cadeia de suprimentos; Administrar