Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Atividades: Desenvolvimento de Estratégias de Compras. Gerir os orçamentos de compras para CAPEX, OPEX, incluindo compras de insumos químicos e transportes. Negociar termos e condições de contratos com fornecedores para garantir os melhores acordos em termos de custo, qualidade e prazo de entrega. Analisar dados de compras para identificar tendências, economias e áreas de melhoria. Prep...
instrumentos jurídico;Elaboração e análise de relatórios e indicadores.Requisitos:Graduação completa em Administração
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Motivação; Discrição;Desejável - Noções de francês;Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Receber, conferir e armazenar mercadorias;- Separar e embalar produtos para envio;- Realizar a expedição de mercadorias;- Controlar o estoque de produtos;- Realizar a conf...
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo o abastecimento da produção e assegurando que as atividades de recebimento e processamento de distribuição e expedição sejam realizados dentro do prazo com acuracidade das informações físicas e sistêmicas e armazenamento correto das matérias primas e produtos. Também é responsável por controlar...
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores incremento das vendas.Outros requisitos: Vivência na área de Promoção de Produtos, em cargos de liderança e administração
nos processos financeiros.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos:- Formação em Administração
implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e administrar
Auxiliar o time na administração de programas de benefícios, como planos de saúde, odontológico, seguro
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
.- Suporte em Talent Acquisition.Requisitos:- Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou marketing; Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias
Desejável curso técnico ou tecnólogo em Elétrica, Eletrotécnica, Administração da Produção.
Conferir o valor, avaliar os prazos e vencimento das Notas Fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior em Administração
O candidato ideal deve estar cursando Ensino Superior de Engenharia de Produção, administração, logística
Avançado.Necessário disponibilidade para viagens.Planejamento, organização e elaboração de apresentações;Formação em Administração
Preferencialmente, com experiência em gestão e direcionamento de chamados abertos para N1 e N2;Formação superior em Administração
Descrição: O que buscamos:• Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;• Experiência
desenvolvimento do time de vendas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESNecessário graduação completa ou em andamento em Administração
pelos técnicos de enfermagem, tais como: anotações de enfermagem, aprazamento de prescrições médicas, administração
estabelecidas à prevenção das infecções;•Receber as prescrições do paciente, confirmar, acondicionar, preparar, administrar
acompanhar o prestador de serviços durante a realização do mesmo.Outros requisitos: Ensino Superior em Administração
REQUISITOSDesejável Superior completo ou em andamento em Gestão Comercial, Administração e/ou áreas correlatas