Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: Realizar reserva de hotel;Providenciar compra de passagens (Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber e conferir NF, boleto e emitir pedido de compra;Realizar programação de pagamento semanal;Providenciar pagamentos conforme política do setor financeiro;Manter...
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: Planejar, monitorar e encerrar Projetos através do monitoramento do ciclo de vida e conforme as metodologias de gerência de projetos, visando o cumprimento do prazo, qualidade e custos previstos na Proposta Comercial.Formar equipes multidisciplinares através da reunião de Kick-Off dos Projetos, envolvendo-as conforme seus papéis no desenvolvimento dos objetivos dos Projetos.Monitoram...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
longa distância (WAN).Conhecimento em protocolos de rede, como TCP/IP, DNS, DHCP, SNMP.Experiência em administração informação, incluindo práticas de prevenção de ataques e proteção de dados.Experiência em implementação e administração
.- Administrar medicação atendendo as solicitações médicas.- Realizar punção venosa periférica nas gestantes
engajamento dos colaboradores;- Realizar a gestão de indicadores de RH.Requisitos:- Formação em Psicologia, Administração
com outros setores para garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração
verificando orçamento de custos industriais, bem como realização e acompanhamento do orçamento da produção;Administrar
.• Administrar a agenda de exames dos setoresBuscamos alguém que apresente:• Ensino Médio completo• Noções
gestão de pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração
técnicas.Excel intermediário a avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração
.• Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema.• Protocolo de envio e recebimento de