conformidade com as leis fiscais e tributárias;- Realizar análises e relatórios fiscais para a alta administração
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Realizar o fatu...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: Conciliação Bancaria;Conferência de créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Na Hyundai Motor Brasil, como parte do time de Gestão de Viagens, buscamos profissionais para atuar de forma estratégica se atentando as tendências de mercado no que se refere as tecnologias de gestão de viagens e despesas.Como Especialista de Gestão de Viagens, você será responsável por todas...
Descrição: A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Assistente Administrativo em Manaus - AMComo Assistente Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setor.Formação: Ciências Contábeis, AdministraçãoExperiencia em indústria ou área correlata.*Benefícios e Salário serão passados durante abord...
atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setorFormação: Ciências Contábeis, Administração
Descrição: Quer mover a sua carreira como AUXILIAR ADMINISTRATIVO ALMOXARIFADO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela Outros requisitos: Cursando a partir do 3º ano e o 5º ano ensino superior em Administração;Necessário
Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas (áreas correlacionadas)•
no Atendimento de Gestão de Pessoas, orientando e esclarecendo dúvidas;RequisitosEnsino Superior em Administração
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência anterior na área.Atividades: - Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle das necessidad...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia
gerenciamento de novos modelos dentro da Logistica.Fatores Imprescindíveis:• Graduação completa, Engenharia, administração
cíclica conforme demandaEXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILEnsino Médio Completo ou Ensino Superior cursando em Administração
Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística, Administração
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o con...
Descrição: Expectativa da função: O Analista de Sales Delivery é responsável por coordenar e facilitar o processode entrega de produtos aos clientes, garantindo que as ordens de venda sejam processadas de formaprecisa e oportuna. Este profissional desempenha um papel fundamental na garantia da satisfação docliente, monitorando o progresso das entregas e resolvendo quaisquer problemas que possam...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
Descrição: Responsável pelo estoque.Ser o líder do estoque; Analisar Bos de cobrança dos transportadores; Controle e avaliação de itens obsoletos em estoques, desperdícios, perdas, retrabalhos; Análise da Curva ABC de estoques; Controle de estoque, realização de auditorias diárias; Realização de medições, assim como na preparação de relatórios técnic...
Descrição: Gestão da rotina operacional do estoque;Responsável pelas rotinas de armazenagem, separação e embarque de produtos;Orientar a equipe na realização das operações diárias;Atualizar indicadores e propor ações efetivas que tragam impacto no atingimento das metas pré-estabelecidas.Outros requisitos: Ensino Superior em Logística ou áreas afins, em conclusão ou concluído;Experiência com rot...
Descrição: INÍCIO IMEDIATO - Contrato temporário de 90 dias, com chances de efetivação! 🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: Assistente de Operações Logísticas - TemporárioEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe temporariamente. O candidato ideal terá experiência em logística e habilidades organizacionais excepcionais.Atividades:Recebimento, conferência e preparação das remessasAtendimento aos clientes para retiradas de remessas em geralMovimentação de cargaM...
de enfermagem aos pacientes críticos, sinais vitais, curativos, manipular drenos e sondas, preparar, administrar de emergência; cumprir medidas de isolamento e prevenção de infecção; - Realizar os nove certos na administração garantir o atendimento efetivo para a recuperação do paciente;- Instalar dieta enteral e monitorar a administração
de enfermagem aos pacientes críticos, sinais vitais, curativos, manipular drenos e sondas, preparar, administrar carrinhos de emergência; cumprir medidas de isolamento e prevenção de infecção;- Realizar os nove certos na administração garantir o atendimento efetivo para a recuperação do paciente;- Instalar dieta enteral e monitorar a administração
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração e acompanhar o pagamento das notas fiscais e encargosRequisitos: Ensino Superior completo em administração
laboratório.RequisitosEstar cursando a partir do 2º Semestre dos cursos: Química, Ambiental, Biocombustíveis, Administração
na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administração
os cuidados de enfermagem nos clientes que aguardam leitos de UTI e/ou enfermaria - banho, curativo, administração ausência da técnica do laboratório, e realizar suas devidas anotações em tempo real, bem como solicitar e administrar
promoção, divulgação de eventos e campanhas promocionais).Outros requisitos: Ensino Superior Completo Administração
acompanhando processos de compras até a finalização.REQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino superior completo em Administração
locais para negociação dos KPIs e propostas de melhoria no processo.REQUISITOS:Superior completo em Administração
para compras.Requisitos necessários:• Ensino Médio Completo;• Desejável Ensino Superior cursando em Administração