informativos, regras, campanhas e datas importantes no quadro de aviso.Outros requisitos: Cursando Administração
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Descrição: Atribuições:Monitorar os veículos de distribuição, e tratar as não conformidades de entrega (devoluções, filas, reentregas) junto a equipe comercial e de operações locais. Garantir agilidade nas entregas, com baixa online, e eficiência em custos e qualidade de serviço. Requisitos:1. Experiência com rotinas administrativas; 2. Desejável conhecimento de roteirização e distribuição...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento.- Boa experiência na função.- Conhecimento em Power BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios.- Elaborar indicadores.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Administração Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;Experiência
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração e acompanhar o pagamento das notas fiscais e encargosRequisitos: Ensino Superior completo em administração
.• Fazer a abertura e fechamento de caixa diariamente, assim como realizar administração do movimento
Conhecimentos: Excel intermediário;DesejávelEscolaridade: ensino superior em andamento ou completo em Administração
medicação / Rever a prescrição médica e de enfermagem, verificando a execução e checagem da terapêutica / Administrar monitorar principais eventualidades como: cardiotoxidade, mielotoxidade, nefrotoxidade entre outros / Administrar
Descrição: Desempenhar atividades relacionadas aos processos de administração de pessoas, utilizando
estruturar eventos de inovação, como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração
REQUISITOS Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas; Disponibilidade
Descrição: Requisitos:- Desejável Nível Superior em Administração, Direito e/ou áreas correlatas;-Habilidade
Preparar , administrar e checar as medicações realizadas, de acordo com o protocolo da instituição; 12