Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento
Descrição: Missão do cargo:Garantir os processos e operar as áreas de transporte e armazéns das plantas, em parceria com os Plant Managers, buscando soluções otimizadas de transporte e armazenagem, com processos estruturados de controle, melhoria contínua, desenvolvimento de equipe e segurança.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Criar processos otimizados e replicáveis, com suas variabilidades, usando os sup...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: · O profissional terá uma atuação generalista com o desafio de desenvolver e executar as seguintes atribuições:· Recepção de visitantes· Gestão agendas equipe comercial/sócios.· Realizar compras de consumíveis.· Gestão de frota - controle de utilização de veículos· Apoio em atividades de RH (comunicação, eventos comemorativos, benefícios)· Suporte ao departamento de engenharia na col...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:Orientações gerais aos associados referente aos procedimentos e normativas do Clube, mediante seu E...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela Outros requisitos: Cursando a partir do 3º ano e o 5º ano ensino superior em Administração;Necessário
planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Áreas incentivadas. Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração. Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição fiscal - Autos de infração – chances de êxito – Acompan...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Engenharias ou exatas; - Experiência em Gestão de times de Serviços de Tecnologia; - Experiência no uso e administração
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.Como será seu dia a dia?
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência anterior na área.Atividades: - Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle das necessidad...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia
Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística, Administração
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o con...
Descrição: Expectativa da função: O Analista de Sales Delivery é responsável por coordenar e facilitar o processode entrega de produtos aos clientes, garantindo que as ordens de venda sejam processadas de formaprecisa e oportuna. Este profissional desempenha um papel fundamental na garantia da satisfação docliente, monitorando o progresso das entregas e resolvendo quaisquer problemas que possam...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
Descrição: INÍCIO IMEDIATO - Contrato temporário de 90 dias, com chances de efetivação! 🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
partir de Agosto/2024.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Curso superior completo em Administração
Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. Representante de Envios (Auxiliar de Logística). Um ambiente de cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e di...
prevista na Sistematização da Assistência de Enfermagem;Acompanhar, monitorar e controlar as infusões;Administrar medicamentos pelas diferentes vias de administração quando de competência dos técnicos de enfermagem
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores incremento das vendas.Outros requisitos: Vivência na área de Promoção de Produtos, em cargos de liderança e administração
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração e acompanhar o pagamento das notas fiscais e encargosRequisitos: Ensino Superior completo em administração
baixo giro.Inserir pedidos de compra e acompanhar carteira.Requisitos:Formação: Superior completo em Administração
proteger os recursos de tecnologia da informação da organização.Outros requisitos: Atividades:Configurar e administrar
RequisitosEnsino Técnico Completo ou Ensino Superior Cursando em Administração ou Logística.Inglês Básico.Bons
segurança de pessoas e dos processos, respeitando o meio ambiente.RequisitosSuperior em Engenharia, Administração
.- Suporte em Talent Acquisition.Requisitos:- Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas
ENVIAR SEMANALMENTE OS PNEUS PARA REFORMA;Outros requisitos: Formação superior completa (Logistica, Administração