Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
aferir e acompanhar sinistros, seguindo as orientações dos contratos vigentes.Requisitos:Superior em Administração
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional de grande porte, busca:GERENTE TÉCNICO (Atendimento MS e MT) Requisitos:• Graduação em Agronomia;• Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado em áreas correlatas;• Conhecimento técnico das práticas agrícolas de soja e milho especialmente em fitossanidade, fisiologia e nutrição de plantas;• Habilidade em atendimento ao agricult...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela Outros requisitos: Cursando a partir do 3º ano e o 5º ano ensino superior em Administração;Necessário
Requisitos Necessários:Cursando graduação em Administração ou áreas afins;Conhecimento em pacote Office
planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência anterior na área.Atividades: - Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle das necessidad...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia
Descrição: Expectativa da função: O Analista de Sales Delivery é responsável por coordenar e facilitar o processode entrega de produtos aos clientes, garantindo que as ordens de venda sejam processadas de formaprecisa e oportuna. Este profissional desempenha um papel fundamental na garantia da satisfação docliente, monitorando o progresso das entregas e resolvendo quaisquer problemas que possam...
Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística, Administração
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o con...
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
Descrição: INÍCIO IMEDIATO - Contrato temporário de 90 dias, com chances de efetivação! 🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina
Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração e acompanhar o pagamento das notas fiscais e encargosRequisitos: Ensino Superior completo em administração
tomada de decisão;Lançar entradas de notas fiscais no sistema;Outros requisitos: Formação em :Economia,Administração
RequisitosEnsino Técnico Completo ou Ensino Superior Cursando em Administração ou Logística.Inglês Básico.Bons
Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia
Outros requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada
Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.Habilidades avançadas
Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração
Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou
procedimentos;• Dentre outras atividades.Requisitos obrigatórios:• Superior Cursando em Logística, Administração
Graduação Completa em Economia, Finanças, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciências Contábeis ou Administração
para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a cadeia de suprimentos; Administrar
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Economia, Administração, Contábeis, Engenharias, Matemática
REQUISITOS Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas; Disponibilidade
estratégias, contextualizando diretrizes de trabalho estabelecidas pelo Departamento Regional, liderando e administrando
;- Apoio no recrutamento e seleção.Requisitos:- Cursando graduação em Recursos Humanos, Psicologia, Administração