Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: Principais Responsabilidades:Elaborar, gerir e apresentar relatórios e indicadores da área, visando apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities;Gerir e desenvolver pessoas;Construir sólidas parcerias com as áreas correlacionadasDesempenhar papel de "dono" para ...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para equipe e gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe);• Prestar assistência a equipe de vendas (cadastros clientes, geladeiras, solicitações, alterações de rotas, visitação, etc) e repassar a chefia imediata;• Acompanhar e controlar informações...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração
entre as áreas comercial e manufatura.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso desejado: Administração
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela Outros requisitos: Cursando a partir do 3º ano e o 5º ano ensino superior em Administração;Necessário
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: • Realizar atividades internas relacionadas à administração dos pedidos de vendas, cadastro
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
fidelização à marca da empresa.Outros requisitos: Experiências, Habilidades e Requisitos:Cursando superior em Administração
Descrição: Atividades: Acompanhar relatório diárias/mensais de terceiros; Rondas no prédio, verificando limpeza e organização dos ambientes da cia (máquina de café, purificador, copas, wcs, subsolos, refeitório, open space, salas de reunião, paisagismo, odorizador, música do hall, desinsetização, entre outros...); Solicitação de compras de itens de higiene e copas; louças; Análise de proposta...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Estágio de Administração - Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Requisitos:Disponibilidade para estagiar 09:00 - 15:00.Estar cursando graduação em administração ou ciências contábeis:Estági...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para embalagem interna, identificação dos materiais e alocar no estoque;› Realizar movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para produção e/ou pós-vendas, seguindo lista de materiais e alocando em embalagem interna;› Organizar peças...
Descrição: Experiência em logística.Atividades a serem desempenhadas: Atuara na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e atendimento de cliente.Salário + Vale-refeição, Vale-transporte e ...
Descrição: Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para entrada de novos projetos.Principais Atividades:- Desenvolvimento de Projetos de Embalagens;- Desenvolvimento de Projetos de Relayouts;- Desenvolvimento de Dashboards;- Análise e aprovação de embalagens;- Projetos de Melhorias de Embalagens;- Projetos de Melhorias de Fluxos Log...
relatórios para a diretoria.Requisitos:Bacharelado em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Logística ou Administração
Descrição: INÍCIO IMEDIATO - Contrato temporário de 90 dias, com chances de efetivação! 🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe...
Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas extras, afastamentos, etc. Experiência comprovada em faturamento SUSExperiência comprovada com gestão de pessoasGraduação completa em Administração
.- Ajudar na administração de benefícios, incluindo planos de saúde, Odontológico, Alimentação, Refeição consultas dos funcionários sobre questões salariais e benefícios.Outros requisitos: - Formação acadêmica em Administração
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer ;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
acompanhamento de chamados conforme demanda;Analise e gestão de catálogo.Requisitos:Superior cursando em Administração
RequisitosEnsino Técnico Completo ou Ensino Superior Cursando em Administração ou Logística.Inglês Básico.Bons
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
ativos;Lançamento e acompanhamento de pedidos.Requisitos:Experiência nas atribuições acima.Formação em Administração