Descrição: Rede de lojas varejistas com atuação no ramo de bijuterias e cosméticos busca profissional para atuar como Gerente de Loja. Responsabilidades:Gestão de equipe: contratação, treinamento, e supervisão;Atendimento ao cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar vendas;Marketing e vendas: desenvolver estratégias para impu...
Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
instrumentos jurídico;Elaboração e análise de relatórios e indicadores.Requisitos:Graduação completa em Administração
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Descrição: Aprendiz Administrativo Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, ...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
malotes, correios e etc.Requisitos:Ensino Médio Completo, sendo desejável superior em andamento em Administração
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Motivação; Discrição;Desejável - Noções de francês;Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento dos resultados quantitativos e qualitativos da regional; Contratação, treinamento, desenvolvimento de representantes comerciais/equipe de vendas (time com 30 representantes); Negociações de vendas, contratos junto aos clientes, bem como participação em feiras, eventos e ministrar treinamentos; Monitoramento de mercado, busca de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Receber, conferir e armazenar mercadorias;- Separar e embalar produtos para envio;- Realizar a expedição de mercadorias;- Controlar o estoque de produtos;- Realizar a conf...
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo o abastecimento da produção e assegurando que as atividades de recebimento e processamento de distribuição e expedição sejam realizados dentro do prazo com acuracidade das informações físicas e sistêmicas e armazenamento correto das matérias primas e produtos. Também é responsável por controlar...
Superior completo em Contabilidade, Administração, Logistica e áreas correlatas;Pós Graduação e/ou MBA
prevista na Sistematização da Assistência de Enfermagem;Acompanhar, monitorar e controlar as infusões;Administrar medicamentos pelas diferentes vias de administração quando de competência dos técnicos de enfermagem
área de Operações de Campo através dos inventários rotativos nas representações Audita o processo de Administração baixados por equipamento e por motivo;Requisitos e Qualificações:Ensino Superior Completo, em Marketing, Administração
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores incremento das vendas.Outros requisitos: Vivência na área de Promoção de Produtos, em cargos de liderança e administração
-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração
nos processos financeiros.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos:- Formação em Administração
de Proposta de Preços dos Pregões e Concorrências.Outros requisitos: Superior completo em Direito, Administração ou áreas afins;Desejável especialização ou Pós-Graduação em Administração Pública, Contratos ou áreas
implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e administrar
17h48.Local de Trabalho: CampinasO que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação em Administração negócios melhorOutros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação em Administração
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
.- Suporte em Talent Acquisition.Requisitos:- Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou marketing; Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades
.- Administrar medicação atendendo as solicitações médicas.- Realizar punção venosa periférica nas gestantes
Desejável curso técnico ou tecnólogo em Elétrica, Eletrotécnica, Administração da Produção.
função comercial, preferencialmente em clínicas médicas- Formação em áreas relacionadas, tais como Administração