Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da área;- Garantir o registro das informações da área nos sistemas;- Controlar e acompanhar os orçamentos da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h00.Salário: R$2.500,00 à R$ 3.000,00...
Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis,
e insumos, verificar a possibilidade de comercialização.Outros requisitos: - Graduação Completa em Administração
ativos;Lançamento e acompanhamento de pedidos.Requisitos:Experiência nas atribuições acima.Formação em Administração
identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração
Requisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Engenharia ou áreas afins;- Experiência com cotações