Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração realização de rondas quando necessário Requisitos: Curso técnico completo e/ou superior cursando em Administração
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional de grande porte, busca:GERENTE TÉCNICO (Atendimento MS e MT) Requisitos:• Graduação em Agronomia;• Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado em áreas correlatas;• Conhecimento técnico das práticas agrícolas de soja e milho especialmente em fitossanidade, fisiologia e nutrição de plantas;• Habilidade em atendimento ao agricult...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional de grande porte, seleciona profissional para atuar na gerência do contrato. Requisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior completo em Engenharia, preferencialmente na área mecânica. • Pós-graduação na área de projetos voltados para energia.• Idioma inglês nível fluente.• Experiência com gerenciamento de projetos voltados à ár...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional de grande porte, seleciona profissional para atuar na gerência da unidade de serviço. Requisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior completo em Engenharia, preferencialmente na área mecânica. • Desejável Pós-graduação na área de energia.• Idioma inglês nível fluente.• Experiência com gerenciamento da execução de serviços volt...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e
Para fazer parte do nosso time, é importante ter: Superior completo em Engenharia, Administração de
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Motivação; Discrição;Desejável - Noções de francês;Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração
administrativas.O que estamos buscando:• Graduandos a partir do 4º período dos cursos de Ciências Atuariais, Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO
Descrição: Descrição:O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Supervisor(a) Administrativo, em Vitória/ES.Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior completo ou em curso.Vivência anterior na função.Domínio Pacote Microsoft Office + RM Labore.Prática com rotinas de departamento pessoal.Atividades:Orientar e apoiar os supervisores do serviço e funcionários da Seres, bem como ela...
Descrição: Requisitos:- - Formação: Ensino Médio completo com certificado;Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo do setor.-Organizar e controlar a documentação (correspondências, solicitações, requisições e documentos do sistema integrado de gestão);-Organizar e controlar os manuais de Operação e Serviços;-Organizar e controlar o sistema de estoque;-Lançar os dados do sistema de...
definida.Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto ao administrador
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Desejável habilidades de relacionamento com o público. Atividades: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar à Diretoria diariamente, o número de cirurgias realizadas;-Digitar relatórios e tabular dados, para estatística dos indicadores;-Checar diariamente no livro de registro de cirurg...
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo. Atividades: -Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos; -Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis;-Confeccionar as requisições de mercadorias, da cozinha geral e da dieta, mantendo o fluxo de serviço p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas
Descrição: O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários (as) empenhados (as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carre...
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina
gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administração
Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.Administrar Computação, Sistema de Informação, Redes de Computadores, entre outros correlatos;Vivência sólida na administração tais como Windows Server, Active Directory, DNS, Controlador de domínio, entre outros.Conhecimento em administração de produtos e...
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração
tomada de decisão;Lançar entradas de notas fiscais no sistema;Outros requisitos: Formação em :Economia,Administração
Executar demais atividades da área.Requisitos:- Ensino Superior em curso em Administração, Gestão Financeira
Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou marketing; Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração
Outros requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada
Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.Habilidades avançadas
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias
Exportação - DUE);Atendimento de demandas internas e auditoria.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Administração
extensivas a PCD,Outros requisitos: Ensino Superior em andamento ou Técnico Completo nos cursos de Administração