estratégicas com a diretoria e demais áreas da empresa.Requisitos:- Formação superior em Contabilidade, Administração
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo o abastecimento da produção e assegurando que as atividades de recebimento e processamento de distribuição e expedição sejam realizados dentro do prazo com acuracidade das informações físicas e sistêmicas e armazenamento correto das matérias primas e produtos. Também é responsável por controlar...
Descrição: Atividades: reposição, separação, organização de materiais do CD (centro de distribuição), que serão distribuídos para as lojas de varejo e atacado. Conferir o prazo da data de validade, controlar o recebimento de mercadorias, conferência e estoque de produtos, trabalhar em equipe, dinamismo e organização completam o perfil.
Descrição: Conferência de documentação para inicio de transporte, abertura e fechamento de viagem, abertura e fechamento de MDFe (manifesto de viagem), Emissão de ordem de coleta e minutas gerais, Emissão de Ctes (conhecimento de transporte), contato com motorista para entrega de documentação. Seguir as normas e procedimentos da empresa. Manter organização, ordem e limpeza no local de trabalho....
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporciona diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço i...
prevista na Sistematização da Assistência de Enfermagem;Acompanhar, monitorar e controlar as infusões;Administrar medicamentos pelas diferentes vias de administração quando de competência dos técnicos de enfermagem
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores incremento das vendas.Outros requisitos: Vivência na área de Promoção de Produtos, em cargos de liderança e administração
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer ;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração
Requisitos MínimosEstar cursando 1º ou 2º semestre do Ensino Técnico em um dos seguintes cursos: Alimentos, Administração
seletivoExperiência em compras internacionais, e com insumos para área de facilities.Graduação em: Administração requisitos: Experiência em compras internacionais, e com insumos para área de facilities.Graduação em: Administração
Requisitos:- Formação: Superior Completo - Experiência na função Atividades: Apoiar as atividades de administração diversos componentes de salários, encargos sociais e contribuições sindicais;Realizar processos de administração
implementar e assessorar as melhorias contínuas nas operações, aumentando assim a satisfação do cliente e administrar
17h48.Local de Trabalho: CampinasO que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação em Administração negócios melhorOutros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação em Administração
indústria e facilitiesExperiência avançada com ferramentas como( PowerPoint , Excel, Power BI)Graduação em: Administração indústria e facilitiesExperiência avançada com ferramentas como( PowerPoint , Excel, Power BI)Graduação em: Administração
presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração
Desejável curso técnico ou tecnólogo em Elétrica, Eletrotécnica, Administração da Produção.
Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração
Inglês - Básico (Desejável)Cursando Ensino Superior de Engenharia de Produção, Administração, Logística
Descrição: O que buscamos:• Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;• Experiência
com os familiares dos pacientes ou cuidadores para agendar visitas da equipe que serão realizadas;- Administrar
em condomínios com carteira pré-definida pela operadora;- Agendamento de plantões junto ao Síndico, administradora