Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento Interpressoal.Ensino Superior Cursando - Administração
recursos-humanos/Hospital Dia Santo Amaro (HDSA)Outros requisitos: Superior completo em Psicologia, Administração
pequenas empresas no setor B2B.Relatórios Executivos: Analisar e enviar relatórios regulares para a alta administração
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de notas para pagamento;Prestar suporte e assistência aos condutores da frota(respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientações sobre políticas e procedimentos)Outros requis...
comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Profissional será responsável em gerenciar as rotinas da empresa, garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para as operações, conforme as Normas de Procedimentos do Sistema de Gestão. Avaliar as execuções de trabalhos, identificando oportunidades de melhorias e estabelecendo metas., monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais en...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo e Gás. Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo e clerical para assegurar que as operações do escritório sejam realizadas de forma eficiente e eficaz. Esse profissional atua em diversas áreas da organização, lidando com tare...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de tarefas de e...
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais e áreas correlatas
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
Descrição: Responsabilidades:Contato com Seguradoras de Saúde: Elaboração e envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção e Entrada de Emergências: Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida ...
parâmetros inicialmente acordados;• Encerramento administrativo e capitalização dos projetos junto à Área de Administração
Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos Saneantes para gerenciar projetos de conformidade regulatória, reestruturará laboratórios de controle de qualidade, liderará o desenvolvimento de novos produtos e embalagens, implementará indicadores de desempenho e redução de custos, colaborará com o marketing para planos estratégicos de lançamento, fornecerá suporte de treinamento para a e...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Vaga: Assistente de Administração de PessoalDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente de Administração de Pessoal para se juntar à nossa equipe. folha de pagamento;- Habilidade em atendimento ao colaborador;- Ensino superior completo ou cursando em Administração
Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação esteja atualizada e acessível quando necessário; - Preenchimento de planilhas de controles de manutenção de equipamentos e de produção;- Manter registros atualizados das atividades de ma...
Office;- Experiência na área administrativa e/ou financeira;Desejável Curso Superior ou Técnico em Administração
de requisições de compras, folhas de registro de serviços e pedidos (receber notas, criar pedidos, administrar pagamentos).Conhecimento em SAP (usuário)Itil será considerado um diferencial FormaçãoSuperior completo em Administração
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é ESSENCIAL e ...
Descrição: RequisitosCursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.Experiência
férias dos funcionários;Qualificação e Conhecimentos:Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo – Administração , Recursos Humanos e afinsEscolaridade Desejável: Ensino Superior completo – Administração, Recursos
Administrar a locação de veículos, manutenção, consumo de combustíveis e controle de quilometragem a atividades pertinentes à função.Outros requisitos: REQUISITOS DO CARGO:Ensino Superior completo em Administração
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: **Responsabilidades:**- Colaborar com a equipe de consultoria interna em diversidade e inclusão para desenvolver e implementar iniciativas que promovam um ambiente de trabalho inclusivo.- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados à diversidade e inclusão no local de trabalho.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à d...
link temporário, pontos cabeados, wi-fi entre outros serviços.Requisitos:Ensino superior completo em Administração
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos admissionais para Analista de Administração