Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
shopping existe e expansão;Realizar a gestão de pessoas do time.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Administração
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela Outros requisitos: Cursando a partir do 3º ano e o 5º ano ensino superior em Administração;Necessário
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na função Atividades: Gerenciar o sistema de ordens de serviço e chamados de Manutenção. Emitir Requisições de Compras. Controlar o reembolso de caixa. Controlar o almoxarifado de manutenção. Controlar os EPI’s. Solicitar material de escritório e limpeza ao almoxarifado. Controlar uniformes dos funcionários. Controlar as ferram...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência na função Atividades: Atender ligações telefônicas de funcionários, fornecedores e público em geral. Efetuar as solicitações de compras para aquisição de peças, acessórios e de serviços de manutenção via sistema. Digitar relatórios, memorandos, comunicados diversos, para o departamento de Engenharia Clínica. Organizar e man...
Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística, Administração
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Coordenar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o con...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Outros requisitos: Possuir formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Qualidade
Requisitos:Possuir formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Qualidade ou Engenharia.Ter
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails
-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração
Cursando a partir do 3º período: Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica e ou Administração
Descrição: Requisitos:• Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, ciência da de auditoria continua;• Conduzir o planejamento anual;• Elaborar apresentações executivas para alta administração
presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração
grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração
Proatividade;Ser direcionado por metas;Foco em resultados.DESEJÁVEL:Ensino Superior completo ou cursando em Administração
engajamento dos colaboradores;- Realizar a gestão de indicadores de RH.Requisitos:- Formação em Psicologia, Administração
biomédicos estabelecido.Recebimento, conferência e instalação de equipamentos biomédicos, posteriormente administração
todas as áreas assistenciais e operacionais no que tange o controle e prevenção de IRAS.Coordenar e administrar
Requisitos:Ter formação superior completa em Exatas, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
outras áreas do CD e ter conhecimento do desempenho.Requisitos:Ter formação superior completa em Exatas, Administração