Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios, reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio e de processos.Levantar controles de prevenção e mitigação dos riscos.Realizar verificação e diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e ...
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia a dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento da...
definida.Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto ao administrador
.- Experiência na área Atividades:-Realizar procedimentos de enfermagem, presta suporte na administração
Eventos Periódicos: (Informação Mensal); Envio e atualização de Tabelas.Requisitos:Superior Completo em Administração
aprendizagem e avaliar o desenvolvimento do aluno em relação aos processos de ensino e aprendizagem;Administrar