Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabal...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração
equipamento de vídeo e preparação de sala cirúrgica;• Separação e conferência de descartáveis (OPME);• Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone pós-administração necessário, fazendo solicitações aos setores de suporte (TI, Engenharia, Hotelaria, etc);• Avaliar via de administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades
grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração
Realizar e conferir o preparo de pacientes de baixa complexidade para cirurgias e exames;• Preparar e administrar
.• Gerenciar a carteira de clientes médicos, com objetivo de administrar e promover o crescimento da