definida.Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto ao administrador
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência anterior na área.Atividades: - Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle das necessidad...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
processos estão de acordo com os procedimentos.Requisitos obrigatórios:• Superior Cursando em Logística, Administração
metas, elaborar planos de orçamento, a fim de reduzir os custos e garantir a eficiência operacional;- Administrar
diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração
diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração