Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Período de Inscrição: 06/06/24 à 13/06/aa.Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (E...
aos pacientes, conforme a situação destes; Realizar procedimentos de saúde dada a prescrição médica, administrando
.- Administrar medicação atendendo as solicitações médicas.- Realizar punção venosa periférica nas gestantes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Psicologia
realizando diversos, tais como: higiene ocular, oral, íntima e corporal, aferição de peso, medir diurese, administrar
com outros setores para garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração
técnicas.Excel intermediário a avançado;Power Bi e SQL (desejável)Graduação em Engenharia de Produção, Administração
-Administrar e cumprir fluxo de hemoderivados/NPT da instituição.
Realizar acondicionamento, preparo e administração dos medicamentos cumprindo o protocolo de segurança