Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
preparação e implantação de ordens de compra e de pagamentos de títulos;Emissão de notas fiscais/faturas;Administração serviços e organização de contratos; eRegistros contábeis;Requisitos:- Formação em Contabilidade ou Administração
a captação e cadastro de novos clientes, no segmento de mercado de Veículos e CDC Bens e Serviços, administrando
legislação de licitações e contratos públicos.Requisitos:- Ensino superior completo ou cursando em Administração
ciclos de atualizações automáticas (SCCM) de S.O. e aplicações de segurança das estações de trabalho;Administração
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar
organizacional;Interesse em aprender e executar novas atividades;Graduação completa ou em curso nas áreas de Administração
Pedidos de Compras e Contratos no SAP.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo em Administração
disponibilidade de horário.Outros requisitos: Graduação Completa ou cursando o último ano nos cursos de Administração