Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar plan...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado,...
Descrição: Realizar agendamento de exames; Realizar confirmação de agendamento de exames com pacientes; Encaminhar e-mails para setores solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar pacientes nos setores de exames; Realizar atendimento telefônico no setor e pelo telefone coorporativo; Abertura de Ordem de serviço Solicitar materiais para reposição do setor; Outras atividade...
Elaboração de relatórios para acompanhamento da adimplência.Requisitos da Vaga:Graduação completa em Administração
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de E-commerce altamente motivado(a) e experiente para liderar nossas operações digitais. Este profissional será responsável por gerenciar equipes de operação, logística e atendimento ao cliente, além de otimizar estratégias de mídia e vendas online.Escopo- Gestão dos times de operação, logística e SAC dos canais digitais;- Mídia de Performance: Geren...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Requisitos:Graduação em administração, marketing, contabilidade ou engenharia.Excel AvançadoSAP
Descrição: Vaga: Gerente Logística | Energia SolarEstamos em busca de um Gerente de Logística para liderar a equipe de logística em nossa empresa de energia solar. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de logística, planejamento e execução de operações de transporte e armazenamento, além de conhecimento em energia solar.Responsabilidades:- Criar canal de distribuição e importação ...
descredenciamento do profissional; Outros requisitos: Ensino superior em andamento (2º/3º ano) ou concluído – (Administração de empresas ou Psicologia e áreas correlatadas a administração);Experiência na área de atendimento;;
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões
todas as regulamentações de segurança e saúde.Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Administração
múltiplos projetos simultaneamente e em ambientes orientados a resultados.Formação superior completa em Administração
pagamentoIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Outros requisitos: Interesse na área de Comércio Exterior;Pacote Office BásicoEn...
alinhar previsões de demanda com estratégias de negócios.Preparar relatórios e apresentações para a alta administração acompanhamento de sell-out com principais clientes.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação superior em Administração
Descrição: Atuar com RelatóriosGostar de Excel , tabela dinâmica, fórmulas, painel de controle.Atender chamados,bom relacionamento entre as áreas.AgilidadeBoa comunicaçãoEnsino Superior CursandoAtuação HíbridaOutros requisitos: ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT C...
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia da Informação. Requisitos: - Ensino Superior completo em Eng. ou Ciências da Computação ou áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa e Financeira em TI; - Experiência em elaboração de relatórios; - Office em ...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
Descrição: Você será responsável por:Entregar e retirar medicamentos, correlatos, dietas enterais e parenterais das áreas, através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos, seguindo a urgência da solicitação;Higienizar frascos de medicamentos através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos;Realizar a montagem dos kits de produtos, organização e armazenamento de devoluções co...
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logí...
atualização dos parâmetros logísticos no Sistema Datasul.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação superior em Administração
Gerar comparativosOutros requisitos: Formação Acadêmica: Gestão de Seguros / Administração de Empresas / Marketing / Administração Financeira.Local de trabalho: zona sul100% presencial
atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.Habilidade em Administração Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.Formação superior completa ou cursando em Administração
de trabalho dos Auditores Jr. e Pl;Elaboração de materiais e realização de apresentações para a Alta Administração relacionadas ao cargo.Idiomas:Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
Administração de Benefícios: Apoiar na gestão de benefícios e compensações, garantindo sua conformidade Reuniões e contatos com fornecedores e estudos de mercado.Outros requisitos: Escolaridade: Superior em Administração
de relacionamento com o cliente CRM, interação com equipes técnicas internas e externas.Graduação em Administração
colaboradores;- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA);- Report de indicadores;- Administração redação e interpretação de texto.Outros requisitos: - Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração
procedimentos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando ou Completo nos cursos de : Administração
AvançadoOutros requisitos: Ter fluência na leitura e escrita em chinês;Ensino Superior completo em administração