e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO
definida.Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto ao administrador
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
pelos técnicos de enfermagem, tais como: anotações de enfermagem, aprazamento de prescrições médicas, administração
estabelecidas à prevenção das infecções;•Receber as prescrições do paciente, confirmar, acondicionar, preparar, administrar