Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios, reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio e de processos.Levantar controles de prevenção e mitigação dos riscos.Realizar verificação e diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e ...
definida.Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto ao administrador
Requisitos:- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins Outros requisitos: Requisitos:- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis
clientes internos referente a pedidos e compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação: Administração
Proatividade;Ser direcionado por metas;Foco em resultados.DESEJÁVEL:Ensino Superior completo ou cursando em Administração
diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração