Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
ferramentas que melhorem a eficiência.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
digital e físico);Realizar atividades administrativas, em geral.Requisitos:Ensino Superior Cursando em Administração
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
entre as áreas comercial e manufatura.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso desejado: Administração
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
fidelização à marca da empresa.Outros requisitos: Experiências, Habilidades e Requisitos:Cursando superior em Administração
Descrição: Atividades: Acompanhar relatório diárias/mensais de terceiros; Rondas no prédio, verificando limpeza e organização dos ambientes da cia (máquina de café, purificador, copas, wcs, subsolos, refeitório, open space, salas de reunião, paisagismo, odorizador, música do hall, desinsetização, entre outros...); Solicitação de compras de itens de higiene e copas; louças; Análise de proposta...
Gerência de Enfermagem.Outros requisitos: Escolaridade: Nível Superior CompletoFormação Acadêmica: Administração
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior ag...
Descrição: Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para entrada de novos projetos.Principais Atividades:- Desenvolvimento de Projetos de Embalagens;- Desenvolvimento de Projetos de Relayouts;- Desenvolvimento de Dashboards;- Análise e aprovação de embalagens;- Projetos de Melhorias de Embalagens;- Projetos de Melhorias de Fluxos Log...
Administrar férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas extras, afastamentos, etc. Experiência comprovada em faturamento SUSExperiência comprovada com gestão de pessoasGraduação completa em Administração
.- Ajudar na administração de benefícios, incluindo planos de saúde, Odontológico, Alimentação, Refeição consultas dos funcionários sobre questões salariais e benefícios.Outros requisitos: - Formação acadêmica em Administração
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos;-Recrutamento e Seleção;Graduação em Administração
Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis,
;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Descrição: Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Marketing e áreas
identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursando Superior em Administração;- Conhecimento em pacote office.Atividades
Cursos desejados: Engenharias (Computação; Software; Mecânica; de Produção); Sistemas de Informação; Administração
Outros requisitos: Ensino superior completo Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Engenharias
.- Administrar medicação atendendo as solicitações médicas.- Realizar punção venosa periférica nas gestantes
Auditoria externa e interna.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Administração
Avançado.Necessário disponibilidade para viagens.Planejamento, organização e elaboração de apresentações;Formação em Administração
desejados: Ciência da Computação; Sistema da Informação; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Administração
orientação de superiores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia, Administração
profissionais com as seguintes qualificações: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Apoiar na administração
• Bom relacionamento interpessoal.Requisitos:• Cursando Ensino Superior em Contabilidade, Economia, Administração
relatórios utilizando ferramentas BI;Efetuar reporte para a matriz no Chile.Outros requisitos:Formação em Administração
em pacote office;-Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial no CIC-Cursando graduação em Administração
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Ciências contábeis; Ciências econômicas; Administração
Descrição: Atividades: Relacionamento direto com credenciados e/ou congêneres da área médica, realizando a administração