itens de ergonomia, para Matriz e filiais.Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração
Itaquera..Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração
Descrição: Requisitos:Análise de contas particulares ( Internados, Sadt e Pronto Socorro).Atendimento telefônico. Preencher planilha dedicada e enviar para financeiro e contabilidade. Recebimento de honorários médicos. Reembolso ao paciente. Envio e recebimento de e-mails.Fechamento de caixa. Atendimento a terceiros (anestesista, instrumentadores, fisioterapeutas).Emissão de boletos e no...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma experiência positi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
Descrição: Cidade: Campo Limpo Paulista - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
5533 Mooca Horário: 7h às 16h40 e 10h12 às 20h.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
Jabaquara Horário: 7h às 16h48 ou 10h às 20h O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
correspondências internas e externa;Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração