Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Responsabilidades:Contato com Seguradoras de Saúde: Elaboração e envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção e Entrada de Emergências: Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida ...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Santana, Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala ...
Descrição: Viviência como recepcionista;Conhecimento em pacote Office;Ensino médio completo;Atividades a desempenhar: Atendimento ao público por telefone e pessoalmente; Apoio para eventos: recepção de participantes, encaminhamento para os responsáveis, controle de presença, liberação de estacionamento, etc; Auxílio à área de facilities, intermediando ações com a equipe de terceiros (limpeza/co...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Fundamental ou Médio completo, ou em curso- Desejável conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços externos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras inf...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração quando necessário; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
. • Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
. • Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento ao público e conhecimento avançado em pacote office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos do setor e colaboradores; ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração
;* Posicionamento de processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração
.; Efetuar análise de crédito do potencial cliente; Administrar o processo de emissão de notas fiscais
Equipes), as normas e procedimentos internos da instituição.Interagir com os setores relacionados (Administração
correspondências internas e externa;Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração
ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Administrar
.• Administrar mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;• Realizar de envio e recebimento