dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração quando necessário; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma experiência positi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração Pronto Socorro.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração
rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração
correspondências internas e externa;Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração