Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Responsabilidades:• Receber, conferir e registrar todos os materiais e produtos recebidos no centro de distribuição ou armazém, garantindo a precisão e integridade das remessas; • Realizar a conferência física dos materiais em relação aos documentos de remessa e ordens de compra, identificando discrepâncias ou danos e informando-os aos supervisores imediatos; • Etiquetar, marcar e ro...
TABOÃO DA SERRA, GUARULHOS e SÃO CAETANO DO SUL.O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar
diversas lojas pertencentes à rede franqueada do Grupo Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração
estabelecidos pela gerência/supervisão;- Cumprir com os planos de execução estabelecidos pela empresa;- Administrar