Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
regulatório: Registrar tudo o que foi analisado e identificado garantindo transparência, consistência e uma administração REQUISITOS: Formação acadêmica em áreas como: Administração de Empresas, Ciências da Saúde, Contabilidade
Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em administração, RH, psicologia ou áreas afins; -
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em administração, RH, psicologia, direito ou finanças
Planejamento Integrado e Performance.Outros requisitos: Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Administração
negócios.Pré-requisitos:Graduação superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração
bancos, gateways, adquirentes e van de transmissão de arquivos.Requistos:• Nível superior completo em Administração
garantir a racionalidade de procedimentos e o controle de despesas.Outros requisitos: Formação Superior em Administração