Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
experiência com negociações Sindicais, Governança de Folha de Pagamento e M&A (harmonização de processos de Administração processo de negociação sindical, considerando o devido plano de comunicação;• Definir os processos de administração conferências mensais e de acordo com legislação vigente;• Participar de auditorias referente aos temas de administração ...
conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração pois temos unidades em todos os estados da federação;Graduação completa em: Contabilidade, economia, administração
Planejamento Integrado e Performance.Outros requisitos: Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Administração
Fluente e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação acadêmica: Superior Completa em Administração
negócios.Pré-requisitos:Graduação superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração
corporativoExercer papel de liderança técnica da equipe de controladoria.Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração
garantir a racionalidade de procedimentos e o controle de despesas.Outros requisitos: Formação Superior em Administração